Slide1 background

cloud server

Servidores sob demanda com o melhor tempo de resposta

Conte com a maior abrangência de rede do país e garanta baixa latência às suas aplicações.



A PARTIR DE R$ 34,11

Personalize seu servidor agora

Background of ipad
Servidores sob medida e com o melhor tempo de resposta O Cloud Server da Embratel é um servidor virtual dinâmico que permite o armazenamento e hospedagem de aplicações, arquivos e dados de acordo com as características do produto. A cobrança é feita por hora com base nos recursos contratados e sem período mínimo de contratação, ou seja, você só paga pelo o que utilizar.

É indicado para desenvolvedores e empresas que precisam de uma infraestrutura robusta de TI sob demanda.

Configurações disponíveis:


Sistemas Operacionais


Bancos de dados


Recursos inclusos

  • 5 IP´s públicos (IP adicional sob demanda).
 
Com a Embratel você tem muito mais econonomia e benefícios:
 

Alta tecnologia

Discos virtuais de alta capacidade (Virtual-SAN com tiering SSD), redundância nativa e altíssima velocidade em rede dedicada de 40 Gbps.

 

Operação 100% no Brasil

Data Center nacional Tier III, suporte em português 24x7 e cobrança diretamente em reais e com impostos já inclusos.

 

Ambiente seguro

Toda infraestrutura do Cloud Server Embratel está protegida contra ataques de negação de serviço (DDoS).

 

Elasticidade

Escale facilmente sua infraestrutura para acompanhar e responder à sua demanda computacional, sem período mínimo de contratação.

Gerencie tudo através das funcionalidades do nosso painel de controle
 

Facilite o seu dia a dia com ferramentas variadas

Acesso root/admin, load balancer sem limite de máquinas, ferramentas de backup, API Restfull para integração de sistemas e mais!

Monitore em detalhes a performance do seu servidor

Acompanhe os indicadores de desempenho dos seus servidores e escale seus recursos, se desejar.

Crie servidores com flexibilidade

Escolha os recursos ideais de acordo com sua necessidade. É possível customizar as opções de rede e as regras de firewall.


Veja o descritivo técnico do produto aqui

O Cloud Server oferece máquinas em média 59% mais baratas em relação aos principais concorrentes*
*Avaliação feita em 17/10 /2016 para as máquinas indicadas abaixo.
 
 
Restou alguma dúvida? Veja nossas perguntas frequentes
 
Cloud Server é um servidor virtual dinâmico que permite o armazenamento e a hospedagem de aplicações, arquivos e dados de acordo com as características e limites definidos dentro de um plano de serviço.
Na estrutura técnica do Cloud Server estão disponíveis Balanceadores de Carga, Backups e Réplicas-Modelo. Os Cloud Servers pertencentes a uma mesma assinatura são disponibilizados em um segmento de rede virtual privado (VLAN) e podem se conectar a um segmento de rede público compartilhado.
A ferramenta de backup disponível no painel de controle é uma ferramenta opcional que possibilita a criação e a manutenção de cópias de segurança para Cloud Servers pertencentes a uma assinatura.
O serviço é prestado como oferta de consumo pay-per-use (pague pelo uso) na qual é cobrado apenas pela utilização cumulativa de recursos técnicos e licenças. Não há compromisso de permanência ou consumo mínimo.
A unidade para medida e atribuição de preço para qualquer recurso oferecido é de 1 (uma) hora. A utilização de recursos, mesmo que por períodos e frações inferiores a 1 (uma) hora, será contabilizada em horas cheias. Por exemplo, se um determinado recurso for utilizado durante 10 minutos, este uso será contabilizado como 1 (uma) hora completa. Caso mantenha o servidor desligado, será cobrado 100% do valor/hora do disco selecionado e apenas 50% do valor/hora sobre os recursos de memória e vCPU.
O Servidor Virtual é uma máquina virtual cujo os recursos computacionais são disponibilizados de forma dependente, atrelado uns aos outros. Já o Cloud Server é uma máquina virtual em que os recursos computacionais (responsáveis pelas camadas de processamento, armazenamento e rede) são disponibilizados de forma independente, permitindo múltiplas combinações de configuração.
Não, por questões de segurança.
O SLA (Service Level Agreement) da solução de Cloud Server é de 99,5%. Este percentual corresponde ao nível de disponibilidade dos recursos de virtualização como vCPU, memória RAM e espaço em disco, fornecidos ao Cloud Server, assim como sua conectividade com a internet de acordo com a largura de banda contratada. É importante ressaltar que o O SLA não inclui alterações ou configurações indevidas que possam ser feitas por parte do cliente diretamente no sistema operacional.
Política de Privacidade

EMBRATEL 2018 © Todos os direitos reservados