OMNICHANNEL - GENESYS

Transforme a experiência
do atendimento ao seu cliente.

Sobre o Produto

Em parceria com a Genesys, nossa solução de Contact Center Omnichannel é um call center em nuvem (baseado em software) que oferece experiências perfeitas aos clientes em todos os pontos de contato. O cliente não adquire, hospeda ou opera qualquer equipamento para que seu call center funcione; em vez disso, a Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando o cliente livre e focado na excelência do serviço prestado a seus clientes finais. O serviço é oferecido na modalidade “as a service”, por licença de posição de atendimento, contando com a flexibilidade de contratar a quantidade de posições de atendimento que ele precisa.

Os diferentes pontos de contato com o cliente (canais) incluem voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web. O conceito de omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente desses diversos canais, visando a excelência no relacionamento com o cliente.

Exemplos de uso:

Esta solução é ideal para empresas com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes através de solução com  múltiplos  canais de atendimento, como por exemplo:
Imagem de um carrinho de compras

Telemarketing de Vendas

Icone com vários devices, monitor, tablet e celular

Central de relacionamento com clientes

Icone com uma nuvem e setas de download e upload

Empresas de crédito e cobrança

Icone com uma nuvem passando dados para vários dispositivos

Suporte Técnico ao Cliente

Benefícios
Icone com setas trocando de lugar

Fácil de usar e operar

Interface moderna e intuitiva, tanto para os agentes quanto para a supervisão, simplificando as operações do dia-a-dia reduzindo tempo e custos.

Icone com várias nuvens conectadas

Qualidade

Uma solução inovadora que atende às necessidades do novo consumidor para interações Omnichannel.

Icone com a bandeira do Brasil

Seleção Unificada

Tudo em um, inclui funcionalidades da tecnologia Genesys, toda a conectividade necessária e serviços que incluem apoio ao cliente na implementação da solução e suporte técnico para o dia-a-dia.

Icone com duas setas cada uma apontando em uma direção.

Flexibilidade

Uma solução do tamanho da necessidade do cliente – aumente ou reduza a quantidade de posições, sem necessidade de investimentos.

Funcionalidades

  • ACD (Distribuição Automática de Chamadas)
  • Discador automático em diversos modos (Preview, Progressivo, Preditivo e Agentless)
  • Gravação de Chamadas
  • URA com reconhecimento de voz e TTS (Text-to-speech)
  • Auto-atendimento

Visão: Agente no canal E-mail

monitor
  • Relatórios em tempo real e históricos
  • Monitoria de Qualidade
  • Workforce management (otimização na produtividade dos agentes)
  • Callback (Retorno de chamada programada)
  • Chat e e-mail (inclusive com gravação)

Visão Superior

monitor

Parceria

Entre em contato Temos um time pronto para tirar suas dúvidas e encontrar a solução ideal para sua empresa.
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Graças ao uso de tecnologia de SDN e Openstack, o Connect Cloud pode ser conectado a ambientes tradicionais de Datacenter, dentro ou fora da Embratel, ou outras nuvens públicas, com a capacidade de interligação de rede em camada 2 ou 3 entre os ambientes. Para serviços de assessment, migração e gerenciamento de ambientes híbridos, conheça também nossos serviços de Multi-Cloud.
O Connect Cloud pode ser adquirido em modalidade 100% pague pelo uso ou então através de contratos de uso em períodos de 12, 24 ou 36 meses, em reais, com condições comerciais diferenciadas.
Você pode usar gerenciar seus recursos através de Portal Web ou então através de APIs, possibilitando a integração do Connect Cloud com sua ferramenta de automação/orquestração preferida.
Através do Painel de Controle é possível obter um relatório detalhado de consumo dos recursos além de estimativa de consumo ao final do mês, com base no padrão de consumo.
Dividimos os recursos faturáveis em quatro categorias:
  • Computação: Uso da combinação de vCPU e Memória dos chamados “Flavors”;
  • Armazenamento: Consumo de Armazenamento Bloco, Armazenamento NAS (Network Storage) e Armazenamento Objeto (Cloud Storage). No caso do Armazenamento Objeto são considerados também o volume de requisições aos objetos.
  • Rede: Trafego de dados de saída (Download), Tráfego e Quantidade de Balanceadores de Carga e IPs flutuantes
  • Sistema Operacional: Consumo atrelado ao uso do mesmo no Servidor Virtual, quando houver o uso de sistema operacional que faça-se necessário o pagamento de licença.
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