Slide1 background

Network Storage

Armazenamento de arquivos com alto desempenho


Mais performance e escalabilidade à sua Infraestrutura

Solicite um orçamento

Armazenamento anexado à rede Amplie o desempenho de sua infraestrutura e associe seus servidores a uma solução de armazenamento de arquivos de forma centralizada e escalável, baseada em plataforma NAS (Network Attached Storage). Ideal para a criação de volumes de storage com tamanhos e desempenhos variados que precisam ser acessíveis por rede privada, via protocolo NFS, garantindo alta disponibilidade e durabilidade.
Com a Embratel você tem muito mais vantagens e benefícios:
 

Alta Performance

Integre com outras soluções de Infraestrutura Embratel e tenha o desempenho e escalabilidade desejados para armazenar grandes quantidades de arquivos.

 

Alta Disponibilidade

Redundância baseada em RAID 6, garantindo SLA de 99,9% , mesmo em caso de falha e manutenção.

 

Centralização

Conte com armazenamento centralizado e compartilhado de arquivos entre mais de um servidor conectado a mesma rede.

 

Segurança

Múltiplas camadas de controle de acesso e isolamento de rede via VXLAN, capazes de garantir total proteção dos seus dados.

* Planos disponíveis nos modelos de pagamento Pay Per Use e Fixo. * Planos disponíveis nos modelos de pagamento Pay Per Use e Fixo.

Solicite um Orçamento Temos um time pronto para tirar suas dúvidas e encontrar a solução ideal para sua empresa.
Já é cliente Embratel?* UF*
*Campos obrigatórios
Controle tudo através do Portal de Gerenciamento Controle e gerencie facilmente seus volumes de storage diretamente pelo dashboard de gerenciamento, disponível no Painel de Controle. Veja o fluxo de acesso: Acesse o descritivo técnico completo.
 
Restou alguma dúvida? Veja nossas perguntas frequentes
 
Sim. É necessário que o cliente tenha servidores conectados ao DataCenter Embratel, seja em estruturas Cloud, Virtual ou Física.
A unidade para medida e atribuição de preço referente ao armazenamento no Network Storage é o GBh, ou, Gigabyte por hora. A utilização de recurso de armazenamento, mesmo que por períodos e frações inferiores a 1 (uma) hora, será contabilizada em horas cheias. Por exemplo, se for utilizado durante 10 minutos, este uso será contabilizado como 1 (uma) hora completa.
Considerando que o Network Storage é conectado via rede local ou privada, não há qualquer custo referente a transferência de dados para dentro ou fora do Network Storage.
Política de Privacidade

EMBRATEL 2018 © Todos os direitos reservados