Conectividade

Home > Conectividade > Rede de Dados > Rede Única Dados MPLS

Rede Única Dados MPLS

Se a sua empresa tem o conteúdo de seus dados centralizado em um site e tem a necessidade de acessar, consultar e baixar esses arquivos de maneira rápida e segura a partir de outros pontos, a solução RUD MPLS interliga e cria uma rede para agilizar suas transferências de informação.

Isso é possível porque a RUD MPLS utiliza um método de classificação e priorização denominado DiffServ, resultando em QoS (qualidade de serviço) com até seis classes de serviços: Voz/Vídeo; Missão Crítica; Interativa; Bulk; Network Control e Best Effort.

Com as redes interligadas, você poderá falar a vontade com seus funcionários, sem custos com DDD/DDI. Além disso, você realiza videoconferências e transmite todas as aplicações corporativas com as devidas priorizações (e-mail, CRM, ERP etc).

Segurança

Todo o isolamento do tráfego é implementado e realizado no backbone IP/MPLS da Embratel.

Redução de custos

Com o uso da estrutura IP/MPLS sua empresa terá garantida uma formação de rede segura com baixos custos.

A distância entre os pontos da VPN ou sua configuração (topologia) não provocam impacto no custo total, garantindo, assim, o melhor custo e benefício na solução de formação de redes.

Tratamento do tráfego

A função da Qualidade de Serviço (QoS) é otimizar os recursos da rede de sua empresa. Com até seis classes diferentes, você pode escolher quais aplicações devem ser tratadas.

Gerência

Se a sua empresa precisa de uma gerência simplificada, com menor grau de complexidade da rede, a Rede Única Dados MPLS atende a sua necessidade.

Escalabilidade

O crescimento das empresas e o uso das redes, inclusive com novos tipos de aplicações, sem causar impacto na sua implementação, motivaram a criação do serviço Rede Única Dados MPLS.

Qualidade

A sua empresa tem a certeza de que a rede funcionará de forma apropriada para suportar suas aplicações, devido ao SLA (Service Level Agreement) que assegura a qualidade do backbone IP/MPLS da Embratel.

Opções de topologia

Sua empresa terá economia de banda e possibilidade de maior controle interno de acessos e segurança com essa tecnologia que permite a adequação da topologia lógica da rede ao perfil de tráfego em cada ponto, seja ela full mesh (malha), hub-and-spoke (estrela) ou mista.

Serviços personalizados

As empresas podem desenvolver interfaces e aplicações corporativas baseadas no protocolo aberto TCP/IP para otimizar seus processos.

Preços

Oferecemos uma estrutura de preços simplificada, dando a você total visibilidade dos custos do serviço contratado. Seu orçamento ficará mais simples em relação à previsão de gastos com Telecom, pois os custos são fixos, independente do tráfego.

Os preços dependem de suas necessidades únicas. Se você já é cliente, entre em contato com seu gerente de contas para mais informações. Se você ainda não é cliente, o Consultor de Soluções poderá te ajudar.

Serviços combinados

A Rede Única Dados MPLS pode ser combinada com o produto 0800 Inteligente, para uma maior abrangência, e com as soluções de Internet da Embratel.

Para acelerar a velocidade de sua rede MPLS, contrate o MPLS Turbinado Embratel e garanta a aceleração máxima de suas aplicações.

Para deixá-lo ainda mais focado no seu Core Business conte também com a Gerência de Rede de Clientes e tenha à sua disposição as melhores práticas e profissionais do mercado.

Se sua empresa necessita de acesso à Internet com qualidade, alta disponibilidade, velocidade de upload igual a de download, garantia de banda e IP Fixo, o serviço de Internet ideal é o Business Link Direct da Embratel.