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Para sua empresa reduzir custos de telecomunicações e ter um único número para ser acessado por seus clientes, com elevada eficiência, confiabilidade e qualidade, a solução é o compartilhamento de custos de chamada, entre o cliente (transporte) e seu usuário (chamada local).

Com agilidade, versatilidade, economia e todo o suporte de um serviço de tecnologia avançada, sua empresa passa a ser conhecida no Brasil inteiro por um único número 400X ou 300X, independente da localização dos seus centros de atendimento, por meio do serviço Número Único Nacional da Embratel.

Além de receber chamadas por um único número, sua empresa conta com a facilidade e recursos da Rede Inteligente da Embratel que vão agilizar ainda mais o contato com os seus consumidores e com o gerenciamento e supervisão de Rede da Embratel, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agendamento

A empresa pode especificar onde deverão ser atendidas as chamadas em função de data, hora e dia da semana. Com esta facilidade, o cliente pode manter somente um Centro de Atendimento funcionando 24 horas e fechar os demais durante o período noturno.

Seleção de Origem

Permite que a sua empresa especifique onde serão atendidas as chamadas em função da origem das mesmas.

Reencaminhamento por Congestionamento de Rota ou Terminações Ocupadas

A sua empresa escolhe Centros de Atendimento alternativos para atendimento de seus clientes. É indicado para o caso de chamadas destinadas a um determinado centro não serem atendidas devido à inacessibilidade do mesmo, por congestionamento ou linha ocupada.

Restrição de Área de Abrangência

Permite a empresa bloquear as áreas das quais não deseja receber chamadas. Pode ser restrição numérica (celular) ou geográfica (área geográfica, código regional ou prefixo de central local).

Distribuição Percentual de Chamadas

Permite que as chamadas sejam distribuídas percentualmente entre os diferentes Centros de Atendimento da empresa.

Mensagem de Navegação

Orientação através de menu que permite a definição de opções de atendimento por meio de mensagens orientativas. As chamadas são encaminhadas para o destino requerido, de acordo com a alternativa escolhida em resposta à mensagem gravada.

Mensagem Personalizada

Destina-se ao provimento de informações específicas de interesse da empresa para seus clientes. Estas mensagens podem ser acionadas em função de data, hora, dia da semana, localidade da ligação e Estado dos terminais do Centro de Atendimento da empresa.

Mensagem Padronizada

São mensagens disponibilizadas pela Embratel que permitem ao cliente prestar informações padronizadas sobre a não possibilidade de atendimento das chamadas.

Preços

Sua empresa tem uma estrutura de preços simplificada, com total visibilidade dos custos do serviço contratado.

Com uma tarifa por minuto transportado e sem diferenciação de horário, sua empresa tem uma redução substancial dos custos com telefonia, com transparência e aderência ao mercado corporativo.

Serviços combinados

O produto pode ser combinado com o 0800 Inteligente para uma maior abrangência. Essa solução faz com que sua empresa seja contatada, de qualquer parte do Brasil, sem custos para quem efetua a chamada, agregando valor à sua imagem corporativa e permitindo que sua empresa ofereça atendimento ágil e eficiente