Conectividade

Home > Conectividade > Voz fixa > Vip Único

Vip Único

Todos os tipos de chamada:

Com o VIP Único sua empresa estará conectada diretamente à rede da Embratel, com uma conexão 100% Digital, a partir de sua central telefônica. Isto permitirá que a sua empresa realize chamadas telefônicas locais, nacionais, internacionais e entre suas filiais para qualquer terminal fixo ou móvel com a qualidade e eficiência que só o Vip Único da Embratel pode proporcionar.

Economia:

Utilizando um serviço único de telefonia para chamadas locais e de longa distância (nacionais e internacionais) sua empresa poderá contar com as tarifas competitivas da Embratel e um comprometimento mínimo de gastos, definido em reais, que atendem facilmente as necessidades de sua empresa.

O VIP Único permite que sua empresa utilize terminais de outras operadoras em suas diversas filiais. Todas as filiais podem usufruir do comprometimento mínimo de voz do serviço utilizando o código 21 da Embratel para chamadas de longa distância nacional e internacional.

As chamadas realizadas dentro da Rede Privativa de Voz possuem tarifas mais atraentes, reduzindo os seus custos com Telecomunicações.

Rede Privativa de Voz:

Com um plano de discagem abreviado a sua empresa poderá efetuar chamadas entre seus escritórios e filiais de forma fácil e eficiente, contando com tarifas mais atraentes para esta modalidade de chamada.

A sua empresa poderá, ainda, definir códigos de três dígitos para chamar suas filiais, facilitando as chamadas para os terminais mais utilizados por seus usuários (ex.: helpdesk, copa e RH). Esta facilidade permite destinar chamadas para terminais dentro ou fora da rede.

Na rede privada é possível, ainda, realizar bloqueios especiais (LDN e LDI) das chamadas para os ramais da rede privativa de voz.

Controle:

Sua empresa receberá uma fatura única impressa e terá à disposição uma versão eletrônica via portal web, com condições econômicas diferenciadas e aderentes a cada situação, podendo contar com:

Acesso Remoto - Mobilidade:

Mesmo fora de seu posto de trabalho, seus colaboradores podem realizar chamadas de qualquer telefone fixo ou móvel no Brasil, como se estivessem em seu próprio ramal de rede. Estas ligações são faturadas para sua empresa e têm direito aos descontos previstos pelo serviço. O terminal que origina a chamada remota assume automaticamente o perfil de restrição definido para aquele ramal na rede, que foi definido na facilidade restrição de chamadas.

Preços

Com o VIP Único da Embratel, sua empresa conta com uma precificação simplificada e de fácil entendimento, com tarifas atraentes e aderentes ao seu negócio.

O VIP Único possui planos com compromissos mínimos aderentes ao tamanho e aos gastos de sua empresa com telefonia. São descontadas do compromisso todas as chamadas locais e de longa distância nacional e internacional pelo código de seleção 21 da Embratel.

O serviço possui ainda a facilidade de compromisso mínimo global que poderá ser aplicado em casos específicos de rede. No compromisso mínimo global todos os valores gastos entre todos os escritórios e filiais são compartilhados e abatidos de uma única franquia, beneficiando filiais com baixo consumo de telefonia e balanceando o compromisso entre os vários escritórios e filiais.

Serviços Combinados

O VIP Único pode ser combinado com todas as soluções de rede da Embratel entre elas as redes de dados corporativos IP MPLS, as soluções de Internet Dedicada (BLD) da Embratel, soluções de valor adicionado e de Rede Inteligente.

A solução de Internet Dedicada (BLD) possui alta disponibilidade, velocidade de upload igual à de download, garantia de banda e IP Fixo garantindo a qualidade nos serviços de dados de sua empresa.

Com a Rede Única Dados MPLS da Embratel sua empresa pode interligar todas as suas filiais para que seus funcionários falem a vontade, sem despesas com DDD/DDI. Além disso, você realiza videoconferências e transmite todas as aplicações corporativas (e-mail, CRM, ERP etc.) com as devidas priorizações e classificação de serviços inerentes à tecnologia MPLS.