TI

Home > TI > Gestão de Processos de Negócio

Gestão de Processos de Negócio

Consultoria

Busca mapear os processos de negócio do cliente identificando os pontos fracos e possibilidades de melhoria para minimizar os custos e maximizar a produtividade operacional.

Business Process Outsourcing (BPO)

É a delegação de processos de negócio para a Embratel, que passa a ser responsável pela implantação, manutenção, planejamento e gerenciamento dos processos.
O BPO da EMBRATEL integra a análise de processos e a utilização de ferramentas para gerar um conhecimento mais profundo sobre os processos empresarias, buscando um ganho de qualidade, melhoria na eficiência operacional e consequentemente uma redução de custos e melhoria da qualidade.

Escritório de Processos (BPMO)

Nessa opção os processos da empresa são revisados e mapeados gerando documentação, definindo papéis e responsabilidades e acompanhados por meio de métricas e indicadores. Dessa forma é possível detectar pontos falhos e as possibilidades de melhoria. Mais que uma consultoria, o escritório de processos também se envolve na fase de implantação das mudanças.

Utilizamos as metodologias:
LEAN: que maximiza o valor agregado ao cliente enquanto minimiza os desperdícios.
BPMN 2.0: que possibilita entender os processos de negócio de uma empresa utilizando modelagem gráfica padronizada.


Dados para contato

Nome Completo*:
Empresa*:
Email*:
Telefone de Contato*:
CNPJ*:
UF

Conheça também outras soluções de TI Embratel para o seu negócio: