TI

Home > TI > Gestão Integrada de Negócios

EDI Gerenciado

Plataforma para integração do cliente com seus parceiros de negócios, a partir de sistemas e conexões que permitem a gestão do fluxo de troca de informações, diminuindo custos e trazendo eficiência aos negócios.

Esta plataforma está disponível em três formatos:

EDI Gerenciado

Transferência de informações de negócios diretamente entre os sistemas de empresas diferentes, independente do ambiente computacional desses parceiros.

Saiba mais

Gestão Integrada Auto

Visibilidade detalhada de todos os documentos envolvidos na cadeia logística específica do setor automotivo.

Saiba mais

Gestão de arrecadação

Possibilita acompanhamento preciso da arrecadação realizada por débito automático ou pagamento com código de barra, garantindo acesso a todos os documentos utilizados na cadeia de pagamento.

Saiba mais
EDI Gerenciado

Possibilita a transferência de informações de negócios diretamente entre os sistemas de empresas diferentes, independente do ambiente computacional desses parceiros.

Velocidade e precisão nos processos

Melhora atendimento ao consumidor pela rápida comunicação entre empresas. Acelera os processos de negócios, permitindo realizar o intercâmbio de transações com agilidade.

Melhora a qualidade dos dados e arquivos enviados, o que reduz erros de digitação e reenvio de informações.

Maior vantagem competitiva das empresas

Diminui prazos de atualizações de produtos e regras. Além disso, agiliza a implantação de novos produtos.

Promove a sustentabilidade com a transição da utilização do papel por processos eletrônicos.

Gerenciamento das transações eletrônicas

Oferece o gerenciamento em tempo real do status de todas as transações, permitindo que as empresas adotem ações rápidas em resposta ao mercado.

Aumento do nível de segurança

Data centers Embratel com alta disponibilidade.

Criptografia e certificação digital.

Operação 24X7 que garante inviolabilidade das transações.

Monitoramento dos arquivos com alertas de falhas durante a execução.

Facilidades


  Visibilidade de todos os documentos
Disponibiliza visibilidade das transações por alçada de acesso; relatórios estatísticos; filtros de pesquisa por parceiros, por documento, por status e por períodos; gerações de alertas de arquivos com erros e inconsistências; controle de duplicidades de arquivo por meio de solução web customizável.

  Conversão de arquivos
Centraliza as transações e conversões automáticas de dados controladas por regras de negócios; integração para padrão do sistema operacional e alerta de erros e inconsistências.

  Comunicação Segura
Viabiliza comunicação utilizando a internet e web services com criptografia segura; possibilidade de conversão de formatos de mensagens para perfeita integração; certificações e protocolações com atendimento aos requisitos SOX.

GESTÃO INTEGRADA AUTO

Solução de gestão e transmissão de documentos, 100% online.
Permite a visibilidade detalhada de todos os documentos envolvidos na cadeia logística específica do setor automotivo.

Agilidade no processo de decisão em caso de não conformidade.

Gerenciamento e controle central em uma única plataforma de visibilidade.

Visibilidade de todos os níveis do processo logístico.

Avaliação pró-ativa dos fornecedores e da cadeia.

Facilidades

  Visualização de documentos
Visualize todos os documentos do processo de compra, acompanhamento logístico da entrega e cobrança pelos componentes necessários a fabricação de veículos.

  Identificação de Pedidos
Identifique os pedidos de compra com irregularidades, como número de item inválido, volumes e prazos inaceitáveis, entre outros

  Avaliações por Produto e Pedido
Avalie com precisão as quantidades embarcadas para as plantas produtivas por tipo de produto e número de pedido.

  Notificações e Alertas pré-configurados
Receba Notificações e Alertas pré-configurados como quantidades divergentes prevista x embarcadas, documentos faltantes, entre outros.

  Portal de Gestão Otimizado
Utilize telas de preenchimento de informações exigidas por um dos parceiros, não disponíveis em seus sistemas e geração de arquivos EDI a partir do portal. Isso permite às montadoras receber logo após a sua emissão os arquivos XML com as notas fiscais, antes mesmo dos produtos chegaram nas plantas produtivas.

  Informações Padronizadas
Utilização de padrão da indústria web services para extração de dados para integração com sistemas de gestão.

Gestão de arrecadação

Solução especializada para concessionárias de serviço e setor público.

O Gestão de Arrecadação é uma solução que permite a gestão de todos os movimentos de arrecadação financeira, realizados nas modalidades de pagamento com utilização de código de barras e débito automático, efetuados na rede arrecadadora do cliente. Permite a visibilidade detalhada de todos os documentos envolvidos e trafegados na cadeia de pagamento de contas das concessionárias.

Como funciona?
Através da transmissão e recepção dos arquivos da cadeia de arrecadação, é possível dar visibilidade de todo o processo de pagamento das arrecadações. E com o cadastrado das informações dos convênios bancários, é possível fazer a gestão de todo o fluxo, considerando a confirmação dos prazos acordados e dos valores financeiros envolvidos nesse processo.

Aumento de produtividade da Tesouraria

Diminuição de custos

Controle das sequências de arquivo e informações de tarifas contratadas em uma única plataforma

Visibilidade de todos os níveis do processo de débito Automático e cobrança

100% Integrado com a Rede Bancária

Facilidades

  Análise de erros dos processamentos das arrecadações
  Apresentação de divergências das tarifas contratadas versus as praticadas
  Confirmação do float contratado
  Conciliação automática das arrecadações com o extrato bancário
  Controle de NSA e falta de arquivos
  Relatórios com informações das arrecadações recebidas

Dados para contato

Nome Completo*:
Empresa*:
Email*:
Telefone de Contato*:
CNPJ*:
UF