Segurança

Home > Segurança > Anti-DDoS

Segurança

Empresas de todos os setores precisam estar permanentemente conectadas. Além de impactos operacionais e financeiros, a indisponibilidade da comunicação pode causar danos à imagem corporativa, pois demonstra fragilidade na estrutura de segurança que a empresa possui para garantir a privacidade dos seus clientes.

Pensando nisso, a Embratel ampliou sua linha de serviços de segurança corporativa com as soluções Anti-DDoS de Volumetria e Anti-DDoS de Aplicação.

O Anti-DDoS de Volumetria Embratel evita a saturação da banda de Internet em caso de ataques de negação de serviço (Distributed Denial of Service - DDoS), proporcionando maior proteção contra o tráfego malicioso e fazendo sua identificação e descarte antes que ele atinja a rede do cliente.

Diferenciais do Anti-DDoS de Volumetria

O Anti-DDoS de Aplicação Embratel é a primeira barreira de proteção contra todos os tipos de ataques de negação de serviços (DDoS), principalmente de baixa volumetria, protegendo todos os elementos da infraestrutura de TIC do cliente, garantindo a disponibilidade dos seus serviços.

Diferenciais do Anti-DDoS de Aplicação da Embratel


  • Como ocorre um ataque DDoS

    Os ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS) podem paralisar suas operações on-line por horas, dias ou até meses.

  • Como qualquer sistema do mundo, sua infraestrutura possui limitações, seja ela de processamento, largura de banda ou até mesmo a capacidade de enviar e receber informações.
  • Um ataque, distribuído por negação de serviços (DDoS), atinge justamente seu objetivo quando consegue exceder a capacidade limite de sua infraestrutura através de programas maliciosos que são instalados em máquinas com instruções de realizar múltiplos acessos simultâneos, gerando trafego ilícito ao seu ambiente, até que o mesmo não suporte o número de requisições e seja retirado do ar.

  • Conheça os Segmentos mais atacados

    Empresas de todos os portes e setores estão sujeitas a ataques, segundo pesquisa realizada com empresas de tecnologia pela Arbor Networks. Entre os segmentos mais citados na pesquisa estão: e-commerce, finanças, governo, e agências regulatórias, entre outros.

  • Duração Típica de um ataque DDoS

    Quanto a vale a disponibilidade do seu negócio? E se o site da sua empresa ficar indisponível? E se os usuarios do seu serviço não conseguirem acesso? E se o e-mail corporativo sair do ar?

    Perguntas como essas são essenciais nas justificativas de contratação de soluções de segurança.

  • Solução Anti-DDoS Embratel

    A Embratel é a única operadora com cobertura nacional que oferece este serviço aos clientes. Com centros de limpeza nacionais e internacionais redundantes, a solução Anti-DDoS Embratel evita a saturação da conexão de Internet dos clientes, garantindo sua disponibilidade em situações de ataque DDoS.

    O serviço de Anti-DDoS possui um centro de gerência que monitora o tráfego dos clientes com o uso de equipamentos vinculados aos pontos de interconexão de rede.

    Quando um ataque é detectado, o tráfego da rede é redirecionado para as plataformas de limpeza que identificam e mitigam o tráfego ilícito, permitindo que somente as informações válidas sejam direcionadas à rede do cliente, sem que exista indisponibilidade ou degradação do ambiente.

  • Portal de monitoração SNOC

    Com a contratação da solução Anti-DDoS Embratel, o cliente terá acesso a recursos como visualização das ações proativas da equipe de Gerência de Rede (SNOC), pelo portal e recebimento de relatórios gerenciais de acompanhamento, histórico das tentativas e tratamentos proativo de ataques.

 

 

Dados de Contato

Nome Completo*:
Empresa*:
Email*:
Telefone de Contato*:
CNPJ*:
UF

 

 

Downloads






Segurança Perimetral

Confidencialidade, integridade e disponibilidade

End Point

A melhor solução de Segurança de Dados disponível no mercado