Sua Conta | Faz um 21  Entenda sua conta | Faz um 21 
Tire suas dúvidas
Sua Conta
Não recebi minha conta. Como faço para solicitar a 2ª via?

Imprima aqui a 2ª via da sua conta

Como faço para conseguir o código de barras da minha conta?

Imprima ou consulte aqui o boleto bancário simplificado.

Ainda não recebi nenhuma conta Embratel. Quando vou receber?

Envie sua dúvida através do Atendimento 21 para saber se já foi emitida alguma conta em seu nome ou se há alguma conta pendente. Aproveite para solicitar seu código de cliente. Com ele você poderá imprimir sua conta pela internet. Saiba como.

Onde posso pagar minha conta Embratel?

Para receber sua conta Embratel por email, basta fazer essa opção no se cadastro. Saiba como.

O que acontece se eu pagar minha conta após a data do vencimento?

A Embratel cobrará juros, multas e correção monetária, além da negativação junto ao SPC/Serasa. O cálculo desses encargos será feito sobre o número de dias em atraso e o débito será cobrado na conta seguinte. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Atendimento 21.

Como faço para mudar meu endereço de correspondência / cobrança?

Clique aqui para solicitar a mudança do seu endereço de cobrança.

Quais são as opções de data de vencimento que a Embratel oferece?

A Embratel oferece 6 (seis) opções de datas de vencimento: 06, 10, 15, 20, 24 e 28.

Como posso alterar a data de vencimento da minha conta?
Posso colocar a conta Embratel em débito automático?
O que significa telefone consolidado?

Significa que na conta são cobrados mais de um terminal / linha de telefone.

Como solicitar meu Termo de quitação de débito?