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Atendimento Pessoal nas Lojas Claro
Através do Atendimento Pessoal 21, você pode efetuar
consultas, pesquisas ou abrir uma solicitação.

Para abrir uma solicitação, há necessidade de apresentar
alguns documentos.

Cancelamento de Plano

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF.

Contestação de Fatura Embratel

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, fatura em mãos coma identificação das chamadas/faturas que deseja contestar..

Problema Técnico (Completamento de chamadas com CSP 21)

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, número de telefone para onde está tentando ligar, mensagem apresentada quando a ligação não é completada, tipo de plano com a operadora local (econômico ou controle) e/ou fatura em mãos.

Cobrança Indevida

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, fatura paga para comprovar ausência de débitos anteriores.

Pagamento Fatura em Duplicidade (Embratel + Operadora Local)

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, comprovantes de pagamento das duas operadoras.

Devolução de Crédito em Conta Corrente

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, dados bancários (Agencia e Conta) para devolução em mãos em nome do titular.

Negociação de dívida

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF e RG, carta de cobrança (caso haja), cartão de crédito (caso a forma de pagamento escolhida seja cartão de crédito).

Troca de Plano

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF.

Reabilitação e Negativação

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, documento comprovando a negativação no produto 21 ou em qualquer outro produto Embratel.

Alteração de Endereço

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, comprovante com o novo endereço completo , com CEP válido.

Alteração de vencimento

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF.

Cadastro de Debito Automático

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF, dados bancários para o debito no nome do titular da fatura do 21. Importante: o banco deve ser conveniado com a Embratel. Clique aqui e veja a lista dos bancos conveniados com a Embratel.
Lista dos bancos:
1. Banco do Brasil
2. Banrisul
3. Caixa Econômica
4. Mercantil do Brasil
5. Itaú
6. Bradesco
7. HSBC
8. Santander

Bloqueio e Desbloqueio a pedido

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF.

Envio de Segunda via e Cadastramento via WEB

Documentos e informações necessárias:
Telefone, Nome do Titular, 03 primeiros números do CPF.


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