EMBRATEL | Média Empresa e Grande Empresa

Datasat Plus

Se a sua empresa exige alto grau de confiabilidade e diferentes velocidades de transmissão para interligar diversos pontos de rede no Brasil, sem precisar de infraestrutura terrestre, o Datasat Plus é a solução ideal.

Ele é uma solução customizada, que conecta , via satélite, pontos em locais de difícil acesso à rede corporativa, por meio de circuitos de comunicação digital de uso exclusivo utilizados no tráfego de dados, voz e vídeo, estabelecendo uma comunicação com colaboradores, fornecedores e demais parceiros.

Flexibilidade

A qualquer momento a sua empresa poderá mudar a configuração da rede de telecomunicações com a rapidez necessária no mundo dos negócios. O Datasat Plus atende inúmeras aplicações como videoconferência, multicast, broadcast corporativo e interconexão de centrais telefônicas digitais, Nós Internet ou Portas Fastnet. Suporta ainda programas de ensino a distância, com transporte simultâneo de sinais para várias localidades.

Confiabilidade

Possibilita à sua empresa conectar redes terrestres e via satélite com confiabilidade e disponibilidade garantidas por um único provedor de serviço.

Suporte

Uma consultoria personalizada está à disposição de sua empresa para construir o projeto de rede via satélite, incluindo a tecnologia e o sistema mais adequado às suas exigências. Depois da instalação, sua empresa terá manutenção 24 horas por dia, todos os dias da semana, contando com a maior rede de assistência técnica do País.

Economia

Sua empresa não terá necessidade de investimentos em equipamentos, pois a Embratel fornece as estações terrenas para acesso ao satélite e soluções compartilhadas em suas próprias estações, com preços que não variam com o volume de tráfego ou a distância entre os pontos a serem interligados. Sua empresa controla melhor os custos operacionais e administra melhor as despesas.

Uma consultoria personalizada está à disposição de sua empresa para construir o projeto de rede via satélite, incluindo a tecnologia e o sistema mais adequado às suas exigências.

Tecnologia

A configuração das estações é constantemente atualizada, conforme as novas necessidades de transmissão de sua rede.

Preços

Oferecemos uma estrutura de preços simplificada, dando a sua empresa total visibilidade dos custos do serviço contratado. Seu orçamento ficará mais simples em relação à previsão de gastos com Telecom.

Os preços dependem de suas necessidades únicas. Para mais informações, entre em contato com seu gerente de conta.

Serviços combinados

O Datasat Plus pode ser combinado com todos os serviços Voz, Dados e Internet disponíveis na rede terrestre da Embratel na Região.

Indique essa solução a um amigo

Embratel 2010 - Todos os direitos reservados Política De Privacidade Extrato de Regulamentação do STFC (PDF - 55kb)